sexta-feira, julho 12, 2013

Em luto, escola homenageia aluno vítima de acidente entre ônibus e trem

Amigos, funcionários e professores da Escola Estadual Tiradentes, fizeram uma homenagem ao estudante Francisco Davi de Almeira Teixeira, de 14 anos, morto na última quarta-feira (10), após colisão entre um ônibus da linha 10/29 e um trem no cruzamento das Avenidas coronel Estevam e Bernardo Vieira, em Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste.

O adolescente costumava usar o transporte diariamente para ir à escola, localizada no bairro Barro Vermelho, zona Leste de Natal. Emocionados, alunos e funcionários da escola relataram o quanto o jovem era querido por todos. “É uma perda muito grande. Era um menino muito participativo, um dos melhores da escola”, revelou a coordenadora Nicácia da Costa Passos.

No perfil da escola no Facebook mensagens de carinho e de pesar não paravam se ser postadas. Na rede social, Lizete Santos diz: “É tão estranho. Os bons morrem jovens, Por que as pessoas boas sofrem? Por que elas morrem tão cedo? Vai com os anjos! vai em paz”, postou ela.

Mikaela Thiana desejou conforto aos pais: “Que Deus conforte os corações de seus familiares”. Outra usuária da rede social disse: “Me emociono mesmo sem conhecer. Deus está com ele”.

Na homenagem foi postada ainda a letra da música “Te Vivo”, do cantor Luan Santana.

Confira

Homenagem dos alunos, professores, funcionários e direção da Escola Estadual Tiradentes ao aluno falecido hoje, Francisco Davi de Almeida Teixeira. Te vivo.

Quando me sinto só

Te faço mais presente

Eu fecho os meus olhos

E enxergo a gente

Em questão de segundos

Voo pra outro mundo

Outra constelação

Não dá para explicar

Ao ver você chegando

Qual a sensação

A gente não precisa tá colado pra tá junto

Nossos corpos se conversam por horas e horas

Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro

O quanto se adoram

Eu não preciso te olhar

Pra te ter em meu mundo

Porque aonde quer que eu vá

Você está em tudo

Tudo, tudo que eu preciso

Te vivo

Eternas saudades # LUTO

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!