sexta-feira, julho 12, 2013

Em "Amor à Vida", após armação de Aline, Pilar bate em Gigi pensando que ela é a amante de César


Em "Amor à Vida", após armação de Aline, Pilar bate em Gigi pensando que ela é a amante de CésarEm "Amor à Vida", a fim de acabar com a vida de César (Antônio Fagundes) e ficar com o hospital San Magno, Aline (Vanessa Giácomo) fará Pilar (Susana Vieira) dar uma surra em Gigi (Françoise Forton).

Em cena prevista para ir ao ar dia 30 de julho, a secretária fará com que Pilar acredite que Gigi é amante do médico.

Aline ligará para Pilar dizendo que o médico irá almoçar com uma mulher e dará o endereço do restaurante. "Alô... Pilar? Eu acho que descobri a mulher com quem seu marido tá saindo. Hoje ele tem um almoço com ela", dirá cinicamente a secretária.

"A Aline é realmente uma boa amiga. Ela descobriu que hoje o Cesar vai almoçar com uma mulher", Pilar falará para mãe inocentemente.

Enquanto isso, César, que na verdade tem um caso com Aline, marcará um encontro com Gigi para ajudar a ex-mulher de Atílio (Luis Melo) financeiramente.

Jonathan (Thalles Cabral), que terá escutado a avó falado com Aline, vai contar para César que foi a secretária dele que orientou Pilar a ir atrás dele no restaurante.

"A sua mulher telefonou perguntando se você estava, se eu sabia onde você tinha ido almoçar. Sei que as duas são amigas... então eu disse qual era o restaurante. Qual o problema?", mentirá Aline.

"Agora a Pilar pensa que eu tenho um caso com a Gigi. Fez um escândalo no restaurante. Aline, você fez isso de propósito?", perguntará César.

"Não... Eu não sou capaz de elaborar esses planos sinistros, César, imagina. Mas agora, se a sua mulher tinha alguma suspeita sobre nós... estamos livres. Vem no meu flat hoje à noite?", perguntará Aline. "Depois da crise com a Pilar, é bom eu chegar cedo".

Veja como será o escândalo de Pilar:
Pilar — Gigi! Cesar!
César — Pilar, que é isso?
Pilar — Faz tempo que eu desconfiava que você tinha outra,. Mas nunca imaginei que fosse esse traste da Gigi.
Gigi — Pera aí. Traste não, Pilar.
Pilar — Sempre fomos amigas. E você se aproveitou da oportunidade pra seduzir o meu marido.
César — Eu só estava conversando com a Gigi. Dando uma ajuda.
Pilar — Deve estar sustentando essa ex-rica faz muito tempo. Tanto que agora você nem aparece mais lá em casa, Gigi.
Gigi  — Não apareço porque, em vez de me ajudar, você me manda fazer quentinhas pra sobreviver.
Pilar — E você faz a quentinha! Com meu marido! Você nunca me enganou, Gigi. Você não vale nada.
Gigi — Eu não tenho nada com o César. Mas se você acha que ele tem outra é porque não tem competência pra segurar o marido.
Pilar — Competência, vou te mostrar o que é competência!
Pilar dá um tapa na cara de Gigi. Gigi devolve o tapa e as duas brigam feio no restaurante.
Gigi — Assim também não.
César — Gigi! Pilar!

Já em casa:
Bernarda — O que importa é que a Pilar te pegou em flagrante, não pegou?
César — Não pegou coisa nenhuma.
Pilar — Peguei sim. Com a Gigi.
Bernarda — A Gigi! Que baixo você é, César. A Gigi é amiga da Pilar!
César — Quantas vezes preciso dizer que não tenho nada com a Gigi!
Pilar — Eu bem que desconfiava que você tinha alguém.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!