quinta-feira, maio 02, 2013

Bruno KLB supera medo da estreia e promete 'soltar a mão' na volta ao MMA


Em sua estreia no MMA, Bruno, do KLB, venceu Diego Ramones no fim do ano passado
A estreia de Bruno Scornavacca no MMA correu de maneira tranquila, com uma vitória no segundo round sobre Diego Ramones, no fim do ano passado. Mas apesar do sucesso em seu primeiro combate, o cantor e baixista da banda KLB achou que poderia ter rendido mais. Em entrevista ao UOL Esporte, o músico admitiu ter sentido certo medo na estreia e prometeu que a partir de agora "soltará mais a mão" para buscar o nocaute.

"Na verdade fiquei preso porque fiquei com medo de me expor demais e talvez até cansar. Isso me segurou bastante na luta. Quis manter muito a tranquilidade e isso me impediu de soltar o meu jogo. Fiz o trabalho certo, mas com cabeça mais centrada ficaria mais fácil atingir o que tinha em mente", comentou o atleta, que venceu Ramones com uma finalização no segundo assalto em seu primeiro combate.

Bruno começou a treinar efetivamente as modalidades do MMA, como o muay thai, há oito anos. Porém, ainda não tinha se testado em um combate profissional até dezembro do ano passado.

Quando finalmente enfrentou Diego Ramones no Via Funchal, em São Paulo, o membro do KLB mostrou boa forma até vencer o oponente com um mata leão após dois minutos do segundo round. Mesmo com o triunfo, Bruno disse que poderia ter ido melhor se não fosse o medo a estreia.

"Já perdi todo esse receio. Nos treinos dá para perceber bem isso. Estou soltando mais a mão e de maneira fechada, sem me expor. Venho do boxe e muay thai, mas comecei a pegar gosto pelo jiu-jitsu também de um ano para cá, então fica mais fácil de aprender. É isso o que vou levar para o cage", completou.

Agora, Bruno voltará a lutar no dia 13 de julho como um dos protagonistas "Warriors of God", em Uberlândia (MG). Apesar do retorno ao MMA já ter data definida, o músico ainda não sabe quem será seu adversário, a ser anunciado pela organização do evento nas próximas semanas.

Mesmo sem saber quem enfrentará, Bruno continua com os treinamentos quase diários na academia Chute Boxe ao lado de atletas como Felipe Sertanejo, do UFC. De acordo com o músico, ele tentará usar mais a trocação em pé para definir o confronto.

"Minha prioridade é vencer de qualquer forma. Tenho que estar preparado em cima ou em baixo, mas com certeza vou soltar mais a mão e tentar usar mais o meu jogo em pé, que é minha especialidade", concluiu Bruno.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!