quarta-feira, abril 03, 2013

Condenada por desvio de R$ 14 milhões do TJRN passa mal na prisão


Condenada a 10 anos de prisão, Carla foi detida nesta terça em Natal (Foto: Fernanda Zauli/G1)
A ex-chefe da Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Carla Ubarana, foi atendida por socorristas do Samu na ontem desta terça-feira (2) no interior do Centro de Detenção Provisória de Parnamirim, onde está presa desde o último dia 26 ao ser condenada a mais de 10 anos de prisão por orquestrar um esquema de desvio de recursos do TJ.

Segundo o coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da Polícia Militar, uma ambulância foi acionada para prestar atendimento médico a Carla, que passou mal em sua cela. Ela foi atendida no local. “O médico avaliou a detenta e considerou que ela ainda poderia permanecer na unidade”, afirmou. O comandante, no entanto, não soube explicar o motivo do acionamento do socorro.
Carla Ubarana e seu marido, George Leal, foram condenados após confessarem participação em um esquema fraudulento que desviou mais de R$ 14 milhões da Divisão de Precatórios do TJRN. Ela foi sentenciada à 10 anos, 4 meses e 13 dias, além de 386 dias-multa. Já o marido dela, George Leal, foi condenado a 6 anos, 4 meses e 20 dias no regime semiaberto, mais 222 dias-multa.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!