sábado, março 23, 2013

Wanessa Camargo surpreendeu a todos com suas madeixas ruivas


Wanessa Camargo surpreendeu a todos com suas madeixas ruivas
Wanessa Camargo veio até a Bienal pra assistir ao desfile de primavera-verão 2013/14 da marca Uma por Raquel Davidowicz. A cantora surpreendeu a todos com seus cabelos ruivos. Blog LP foi entrevistá-la pra saber tudo sobre essa mudança.

Como você está se sentindo com a mudança?
Estou adorando, me sentindo moderna! É super recente, foi ontem [21/03] que eu fiz.

Quem foi o profissional responsável pela mudança?
Foi o Julio Crepaldi. Ele fez teste de mechas até chegar numa cor que combinasse com meu tom de pele. Usei a tinta 645 da Wella Softcolor.

Como foi o primeiro impacto?
Olhei no espelho e pensei: “Ui, quem sou?” Dois minutos depois, já tinha abraçado a cor. O cabelo mexe muito com o interior da gente, estou me sentindo moderna, sexy, poderosa.

Quem são as ruivas que você acha bonita?
Nicole Kidman, Juliane Moore e Jessica Chastain!

E o corte?
Cortei bastante, acho que reto é mais vanguarda, mais moderno. É diferente do cabelão que eu usava. Mas sou adepta dos penteados e pra show tem que ser cabelão.

Já sabe qual vai ser o próximo cabelo?
Demorei pra ficar ruiva, já era pra ter ficado antes, mas agora estou gostando tanto que quero ficar mais tempo. Acho que combina muito com inverno. E qualquer roupa que você põe cresce com o ruivo. Fica incrível com azul royal, verde e amarelo!

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!