sábado, março 23, 2013

Delegado de Homicídios vai apurar morte de aposentado em Natal


Homem foi assassinado dentro de carro em Natal (Foto: Henrique Dovalle/Inter TV Cabugi)
O delegado Roberto Andrade, da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom), vai investigar o assassinato do aposentado Abeane Vale de Medeiros, de 68 anos. Abeane foi morto a tiros na terça-feira (19), dentro do próprio carro, no cruzamento da avenida Prudente de Morais com a rua Alberto Maranhão, em Natal.

A designação de Roberto Andrade foi publicada na edição deste sábado (23) do Diário Oficial do Estado (DOE). A investigação estava sob responsabilidade da equipe do 3º Distrito Policial.
"Já iniciamos a investigação, mas não posso adiantar muita coisa no momento para não atrapalhar. Já temos um suspeito e uma linha de investigação muito forte, mas não descartamos nenhuma possibilidade. O objetivo é dar a resposta o mais breve possível desse assassinato", falou o delegado ao G1 na manhã deste sábado.
Abeane Vale de Medeiros foi assassinado ao parar o carro em um sinal. De acordo com informações do Tribunal de Justiça, ele era condenado a 13 anos por matar a ex-mulher nas mesas circunstâncias em outubro de 1999. Ele estava foragido da Justiça.
Na quinta-feira (21), a Polícia Civil encontrou o veículo do qual um homem disparou vários tiros contra Abeane Vale. “O carro tinha marcas de tiros e estava amassado com alguns vestígios de tinta amarela. É o carro que bateu no Fiat Uno amarelo e foi utilizado no crime ontem”, disse o delegado Júlio Costa.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!