segunda-feira, março 11, 2013

Britânico não consegue ver órgão genital e diz que esta há 12 anos sem fazer sexo


Depois de duas reduções de estômago e de perder quase 95 quilos, a vida de Stephen Dockerill deveria estar uma maravilha, mas não é bem assim. Junto com tudo isso, veio a flacidez da pele: a da barriga, por exemplo, fica pendurada acima do joelho.
De acordo com o The Sun, o britânico está há 12 anos sem fazer sexo. Antes das cirurgias, ele tinha vergonha do excesso de peso. Agora, não consegue mais ver seu órgão genital:
— Eu não tenho intimidade com uma mulher há mais de 11 anos.

Com quase 12,7 quilos de pele pendurada, Stephen hoje não tem coragem de sair na rua por causa da vergonha que sente de seu corpo. Atividades simples como caminhar, usar o banheiro e dormir são muito complicadas para ele.
— Estou feliz por não pesar mais quase 200 quilos, mas não tenho ninguém com quem dividir esse momento por causa da vergonha que sinto meu corpo. As tarefas diárias são complicadas para mim e acho que é difícil andar, vestir-me e até mesmo ir ao banheiro. Eu não posso me levantar para urinar — desabafou. Divorciado e pai de quatro filhos, Stephen completou: — Meu estômago pendurado afeta tudo.
O britânico agora aguarda outra cirurgia para conseguir resolver esse problema.
— Eu não posso dormir de costas por causa da pressão na minha barriga. Aí tenho que deitar de lado. Se quiser mudar de posição, preciso levantar a pele. É muito cansativo — lamentou.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!