quarta-feira, dezembro 19, 2012

Velasquez abre sua estratégia de luta e Cigano promete novo nocaute no UFC 155


Júnior Cigano tenta acertar Cain Velásquez na vitória por nocaute
Esqueça as provocações e o trash-talk. Junior Cigano e Cain Velasquez vão se enfrentar apenas dentro do octógono no UFC 155, no dia 29 de dezembro, valendo o cinturão dos pesados. Em uma conferência telefônica com jornalistas, os dois evitaram qualquer tipo de animosidade e apostaram em abrir o jogo. Não tiveram problema em falar de suas estratégias.

O primeiro a revelar seu jogo foi Velasquez. Depois de ter sido nocauteado na primeira luta entre eles, em novembro de 2011, quando perdeu o título para o brasileiro. Ele disse que pretende partir para cima e pressionar o brasileiro. “Não gosto de esconder o que vou fazer. É usar meu boxe, estilo é esse  colocar pressão e ir para cima É isso o que vou tentar fazer.”

Famoso por ter um dos jogos de boxe mais fortes do UFC na atualidade, Cigano adiantou esse será – novamente – seu esquema. “Meu primeiro plano é esse, quero manter a luta em pé, acho que ele vai vir diferente, com mais fome, ele ai tentar impor seu jogo, por para baixo, o que ele faz muito bem. Vou ficar com a mesma estratégia de sempre.”

Mais que isso, o campeão está confiante em conseguir um novo nocaute contra o americano de ascendência mexicana. “Ele vai me pressionar o tempo todo, mas quando a mão entra, não tem como não sentir. Eu vou conseguir nocauteá-lo novamente. Acho que será uma luta mais longa e muito boa. Os fãs de MMA vão gostar muito desse novo combate.”

“Junior é muito rápido e tem muita força nas mãos. Ele acertou o tempo e pegou em cheio”, relembrou Velasquez, reiterando o que aprendeu com o primeiro combate e pretende levar de lição para essa revanche pouco mais de um ano após o primeiro encontro.

Cigano ainda aproveitou para elogiar a postura de Cain e alfinetar Alistair Overeem, que era para ter sido seu rival esse ano se não tivesse sido pego no antidoping. “Ele é um cara muito profissional e sei que ele não fica usando trash talk. Eu e ele trabalhamos, somos caras feitos em academia, não em laboratório.”

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!