quarta-feira, dezembro 19, 2012

Ronaldo revela lesão por causa do Medida Certa e diz que não estará 100% contra Zidane


Ronaldo diz que excesso de futevôlei antes do Medida Certa lhe rendeu lesão na virilha
Ronaldo vai enfrentar Zidane outra vez com problemas físicos. O ex-atacante revelou nesta quarta-feira, horas antes do 10º Jogo Contra a Pobreza, que sentiu uma lesão muscular na virilha nos últimos dias de treinamento do Medida Certa, quadro do programa Fantástico. Anfitrião do amistoso beneficente, o craque começará em campo e deve sair pouco depois.

“Eu precisava perder dois quilos até domingo para chegar na Medida Certa, ao vivo. E portanto, joguei três horas de futevôlei na areia uns dias antes. Querendo emagrecer, eu senti uma fisgada forte na virilha e essa dor está me incomodando ainda”, disse Ronaldo na entrevista coletiva de promoção do amistoso.

No domingo, Ronaldo bateu a meta do quadro da TV Globo. Perdeu 17 quilos e grande percentual de gordura. Em Porto Alegre desde terça, o ex-jogador garante que vai entrar em campo por poucos minutos.

“Eu vou começar jogando, é fato. Quando realmente acabar a minha virilha, quando soltar tudo, aí eu saio”, comentou Ronaldo. "Mas quero entrar em campo, jogar o quanto der e agradecer ao público pela presença. Pela ajuda", completou.

Comedido, Zidane respondeu que a lesão não vai tirar todo o brilho do evento, mas reforçou a aposta em uma vitória de sua equipe – formada quase que só por atletas europeus.

“Lamento a lesão do Ronaldo, mas o jogo seguirá normal. E mesmo que ele diga que vai vencer, aposto na vitória do meu time”, brincou o francês.

O Jogo Contra a Pobreza faz parte do calendário oficial de inauguração da Arena do Grêmio. No último dia oito o time gaúcho venceu o Hamburgo, da Alemanha, por 2 a 1 na primeira partida oficial no novo estádio.

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!