quarta-feira, dezembro 19, 2012

Operação desencadeada pela PM de Patos/PB apreende material utilizado na refinaria de drogas pesadas


A Polícia Militar prendeu no início da noite desta terça-feira (18) no Hospital Regional de Patos, Gilson Angelim de Lucena, 36 anos de idade, acusado de tráfico de droga.

Conforme informações do tenente Guedes que atendeu a ocorrência registrada através do COPOM na Vila Teimosa, "Sorim", como é mais conhecido o suspeito, foi preso após receber atendimento no Hospital Regional.

Ele teria sido vítima da própria fúria ao desferir um tiro de revólver calibre 38 acidental no pé. Segundo o militar, Sorim estava tentando convencer sua companheira a voltar para casa.

A companheira de Sorim, que não quis ser identificada e apenas falou com a imprensa, disse que ele estava muito agressivo e que seu filho pequeno teria levado uma "tapa" dele ao pisar na calçada de casa que ele recuperava.

A mulher pegou a criança e correu para casa da mãe que fica no mesmo bairro. Enfurecido, Gilson tentou convencê-la a voltar, porém com a recusa passou a atirar aleatoriamente e acabou sendo ferido. Ele retornou para casa, guardou a arma, um revólver calibre 38 e correu em busca de socorro no hospital. A polícia apreendeu também muita munição de revólver com ele.
Após o primeiro contato dos policiais com a mulher, que inclusive autorizou a entrada deles em sua residência em busca da arma, veio a surpresa: vasto material de refinaria de droga, maconha, crack e um bocado dinheiro.

Após descobrirem o ilícito, os policiais seguiram para o hospital onde encontrou o acusado já recebendo socorro por uma equipe médica. Lá mesmo ele recebeu voz de prisão.

Depois de receber os primeiros socorros, Sorim foi levado a DP para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista que o autuou em flagrante por tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo. Caso haja denúncia, ele também responderá por agressão física ao filho menor. Sorim é reincidente e já cumpriu 4 (quatro) meses de cadeia.

Fonte: Mário Frade/ Portal Patos/Jair Samapio/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!