quarta-feira, dezembro 19, 2012

Carlos Alberto de Nóbrega diz sentir pena de Silvio Santos


Carlos Alberto de Nóbrega chocou ao dizer no programa A Máquina (TV Gazeta) que tem pena de Silvio Santos. A atração foi exibida na noite de terça-feira (18). A informação é do portal R7.

— Fiquei 11 anos sem falar com o Silvio [Santos] por uma burrice, uma infantilidade minha. Eu tinha perdido os meus pais aos 40 anos. Nessa época as pessoas puseram na minha cabeça que o Silvio tinha tirado as ações do meu pai [Manoel de Nóbrega] e eu acreditei. Eu estava odiando o mundo. Tive uma discussão tola com o Silvio por causa disso. Onze anos depois eu fui saber que isso não era verdade. O Silvio jamais fez isso, pelo contrário. O meu pai foi o culpado de esconder de mim essa verdade. Eu não culpo o Silvio por nada. Tenho pena dele porque sou mais feliz que ele. Um cara que precisa viajar pra Miami pra comer um sanduíche de rua não é feliz. Eu como um sanduíche a hora que eu quero. Ele é uma pessoa muito sozinha. Quando mais você sobe na pirâmide do poder, mais sozinho você fica.

Carlos Alberto comentou ainda sobre a sua saúde.

— Tenho hérnia de disco e saio sempre com dor do banco da praça. Se você perceber, eu sento sempre na ponta por conta disso.

A respeito do futuro da televisão, o humorista foi pessimista.

— Nós que trabalhamos na televisão somos como uma laranja. A televisão te espreme, espreme, e no final você vira um bagaço e te jogam fora. Um dia eu também vou ser bagaço.

Fonte: R7/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!