domingo, dezembro 09, 2012

Por causa de briga na escola, menor deixa dois baleados no RN, diz PM


                                                              Fotos Jair Sampaio


Um adolescente residente na cidade de Caicó, abriu fogo contra um desafeto na noite deste sábado (8), em praça pública, e acabou atingido, também, um outro rapaz que passava pelo local. Os dois baleados foram socorridos ao hospital e, de acordo com informações preliminares, não correm risco de morte. Segundo a Polícia Militar, o adolescente constituiu advogado e deverá serr apresentado na delegacia da cidade ainda neste domingo (9).

O advogado afirmou à polícia que o menor foi vítima de espancamento no colégio, fato que teria acontecido no início do ano. E que, em razão da violência, deixou de frequentar a escola temendo ser morto, e que agora teria tido a oportunidade de revidar. Contudo, ele ainda alegou que não teve a intenção de acertar a outra vítima que passava pelo local.

Segundo a PM, os tiros foram disparados por volta das 21h, numa pequena praça que fica no bairro Walfredo Gurgel, em frente a um clube da cidade. As vítimas dos disparos foram um jovem de 18 anos, que seria o alvo do menor, e um rapaz de 22, que caminhava pelo local e acabou atingido na barriga.

O jovem de 18 anos, ainda de acordo com a polícia, foi socorrido ao hospital da cidade e depois transferido para Natal. É que o estado de saúde dele, segundo relatório, requer maiores cuidados clínicos, tendo em vista uma perfuração na face, podendo a bala ter atingido o cérebro.

Fonte: F. Silva/Serrinha de Fato/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!