segunda-feira, dezembro 03, 2012

Garibaldi representa Dilma durante comemoração de um milhão de unidades entregues pelo Minha Casa, Minha Vida


Os municípios de Macaíba (RN), São Leopoldo (RS), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF) e a comunidade quilombola de Angico, na zona rural de Bom Conselho (PE), vão sediar simultaneamente as comemorações da entrega de um milhão de casas pelo governo federal por meio do projeto “Minha Casa, Minha Vida”.  O evento será comandado pela presidenta Dilma Rousseff em solenidade marcada para esta terça-feira (4), às 11 horas (horário de verão), no Palácio do Planalto.

A festa no Palácio do Planalto será transmitida ao vivo pela EBC (Empresa Brasil de Comunicação), via satélite. Em Brasília, a presidenta Dilma Rousseff e os convidados para a solenidade poderão acompanhar em tempo real, através de videoconferência, o desenrolar das atividades desenvolvidas nos demais municípios.

Em Macaíba, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, falará à população em nome da presidenta. Estão previstas as presenças da governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, e da prefeita do município, Marília Pereira Dias Queiroz.  Será inaugurado o Residencial Minha Santa, com 500 apartamentos, no Bairro Bela Vista. A presidenta Dilma e as demais autoridades assistirão ao ato de entrega de chaves das unidades de Macaíba, São Leopoldo, Bom Conselho e Rio de Janeiro.

Fonte: Robson Pires/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!