terça-feira, dezembro 11, 2012

Enfermeira vítima de trote sobre Kate Middleton teria deixado carta à família


  • Parentes da enfermeira indiana Jacintha Saldanha, que foi encontrada morta na sexta-feira (7)
Jacintha Saldanha, 46, a enfermeira de origem indiana que foi encontrada morta no Hospital King Edward VII, na sexta-feira (7) no Reino Unido, teria deixado uma carta para o marido, Benedict Barboza e os filhos Junal, 17, e Lisah, 14. O teor da correspondência não foi revelado

A enfermeira transferiu uma ligação de locutores da emissora australiana  2Day FM, que se passavam pela rainha Elizabeth 2ª e pelo príncipe Charles, para a colega que cuidava de Kate Middleton. A duquesa estava internada no hospital por causa de hiperêmese gravídica.

A descoberta do trote telefônico teria sido o motivo para Jacinta tirar a própria vida, ao se enforcar em alojamento para enfermeiras do hospital britânico.

O marido de Jacintha afirmou ao "Daily Mirror" que está profundamente triste e chateado com a morte repentina da mulher e afirmou que está irritado com os radialistas australianos. Parentes de Jacinta disseram ainda que ela dever ficado bastante envergonhada por ter sido enganada.   

Os locutores se desculparam publicamente em emissoras de televisão da Austrália e confessaram  que estavam muito  arrependidos pelo trote.

Os proprietários da emissora de rádio também pediram desculpas e anunciaram que doarão lucros de publicidade para a família da enfermeira indiana.

Fonte: Portal Uol/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!