quinta-feira, novembro 08, 2012

Praticamente rebaixado, Figueirense anuncia Adilson Batista como novo técnico


Último clube de Adilson foi o Atlético-GO. Ele foi demitido no início do Brasileiro
Após demitir Márcio Goiano na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Figueirense anunciou Adilson Batista como seu novo treinador. Ele assinou contrato para comandar a partir de janeiro da próxima temporada.

O time será comandado por Fernando Gil nos últimos quatro jogos da Série A. Essa será a segunda passagem de Batista pelo time de Florianópolis. O técnico conquistou o Campeonato Catarinense de 2006.

Na mesma temporada, o Figueirense realizou uma das melhores campanhas da sua história no Campeonato Brasileiro da Série A quando a equipe terminou o torneio na sétima posição. O contrato de Adílson Batista com o Figueirense será até dezembro de 2013.

O treinador, porém, vive péssima fase na carreira. Após período de estabilidade no Cruzeiro, entre 2008 e 2010 (quando disputou até final de Libertadores), ele fracassou em Corinthians, Santos, Atlético-PR, São Paulo e Atlético-GO.

O Figueirense, que é vice-lanterna do Brasileirão e tem poucas chances de se salvar do rebaixamento, enfrenta o Sport (que também está no Z-4) no próximo domingo, às 19h30 (horário de Brasília), no Orlando Scarpelli.

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!