quarta-feira, novembro 07, 2012

ABC perde para o Avaí por 2 a 1 e fica na 14ª colocação


O ABC demorou a acordar na partida e perdeu para o Avaí por 2 a 1 nesta terça-feira (6), no Estádio Frasqueirão, em Natal, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Para os dois times, a reta final serve apenas para cumprir tabela. O ABC permanece com 42 pontos e ocupa a 14ª colocação, enquanto que, agora, o Avaí está com 55 pontos, em sétimo lugar no campeonato

O Avaí começou o jogo com tudo e abriu o placar logo aos quatro minutos, através de um cruzamento da esquerda que foi completado por Laércio. O ABC conseguiu equilibrar a partida, mas os visitantes voltaram a marcar ainda no primeiro, novamente com Laércio, já aos 45. Dessa vez, o atacante fez jogada individual e bateu da entrada da área, acertando o ângulo do goleiro Andrey.

Na segunda etapa, o time da casa só conseguiu chegar ao gol em uma cobrança de pênalti que Raul converteu já aos 32 minutos. Mesmo assim, o Avaí comandava a partida e conseguiu administrar a vantagem no placar até o apito final.

Na 36ª rodada, o ABC enfrenta o América-MG no sábado, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, enquanto o Avaí recebe o Guarani na sexta-feira, na Ressacada, em Florianópolis.

FICHA TÉCNICA:

ABC 1 X 2 AVAÍ

ABC - Andrey; Pedro Silva (Ivan), Vinícius, Flávio Boaventura e Renatinho Potiguar; Bileu, Serginho, Guto (Raul) e Cascata; Éderson e Adriano Pardal (Rodrigo Silva). Técnico - Givanildo Oliveira.
AVAÍ - Marcelo Moretto; Arlan, Jaílton, Thiago Medeiros e Pirão; Bruno Silva, Mika, Jefferson Maranhão e Erick Flores (Camilo); Laércio (Rodrigo Thiesen) e Diogo Acosta (Tauã). Técnico - Argel Fucks.
GOLS - Laércio, aos 4 e aos 45 minutos do primeiro tempo; Raul (pênalti), aos 32 do segundo tempo.
ÁRBITRO - Paulo Schleich Vollkopf (MS).
CARTÕES AMARELOS - Guto, Vinícius, Rodrigo Thiesen, Pirão, Erick Flores e Bruno Silva.
RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.
LOCAL - Estádio Frasqueirão, em Natal (RN).

Fonte: Defato/Cidade News itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!