domingo, outubro 07, 2012

Santos e Inter oscilam, ficam no 1 a 1 e mantêm rotina de empates no Brasileirão


Santos1x1Internacional
Técnico: Muricy RamalhoTécnico: Fernandão

Santos e Internacional não fugiram de seus históricos no Brasileirão neste sábado, na Vila Belmiro. Sem Neymar de um lado e Damião de outro, o jogo foi marcado por gols perdidos e controle dividido e mantêm a sina dos times de empatar. Com gols de Bernardo e Cassiano, santistas e colorados repetiram o escore que mais conquistaram até aqui: um empate.

Para o Santos, o 1 a 1 significa o segundo lugar no ranking de empates no certame. O primeiro posto no quesito fica justamente com o Inter. Que acumula 12 resultados iguais. Na tabela, o time alvinegro chega aos 35 pontos e o Colorado pula para 42.

A ausência de Neymar não afetou tantou o volume ofensivo do Santos. Mesmo que a falta do camisa 11 fosse sentida, o time de Muricy Ramalho teve poder de fogo. Chegou no ataque e criou chances. Passou boa parte do primeiro tempo dominando o Internacional. O problema é que na etapa final o craque fez falta. Os gaúchos se aproveitaram disso.

Felipe Anderson e André eram os principais nomes da equipe. Mas foi com Bernardo que saiu o gol. O camisa oito aproveitou a sobra dentro da área, após jogada combinada de Miralles e André, e marcou. O goleiro Muriel ainda chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol aos 15 min.

A desvantagem afetou o rendimento do Inter. A equipe de Fernandão passou a errar mais passes, deixou a defesa exposta e deu margem para o Santos criar outras oportunidades de gol. Miralles desperdiçou duas vezes. Durval, de cabeça, obrigou Muriel a trabalhar. Assim como André.

A resposta do Inter só veio quase em cima do intervalo. Primeiro com Ygor, que surpreendeu e apareceu dentro da área. O volante encheu o pé depois de um cruzamento de Forlán e acertou a trave direita de Rafael. Logo depois Fred não aproveitou a falha da defesa rival e acabou desviando a bola com o joelho – dentro da grande área.

No segundo tempo o jogo teve uma troca de papéis. A suspensão de Neymar se fez notar. O Santos perdeu o domínio e o Inter melhorou, com a entrada de Cassiano na vaga de Fred e a mudança para um esquema próximo do 4-3-3.

 O avanço vermelho rendeu o empate logo aos seis minutos. Dátolo recebeu de Kleber e cruzou fechado. O atacante que saiu da reserva desviou de cabeça e marcou. Nos minutos seguintes, empolgado, o Inter chegou mais perto do gol.

A queda de produção no ataque fez Muricy mexer logo após o gol vermelho. Primeiro tirando André para a entrada de Pato Rodriguez. Depois sacando Miralles e colocando Bill. No Inter, Kleber deu lugar a Fabrício e Dátolo saiu para a entrada de Otávio. As trocas não mudaram o panorama e o placar.

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!