domingo, outubro 07, 2012

Polícia desvenda dois homicídios bárbaros na região Oeste


A Delegacia de Homicídios, criada recentemente em Mossoró, investiga oito processos, sendo dois por tentativa e seis homicídios qualificados. Dois crimes já foram desvendados e os acusados identificados e detidos.

O primeiro homicídio desvendado aconteceu domingo, 30 de Setembro, no antigo posto fiscal São Romão, na Maisa onde o acusado, Raimundo Leite da Silva, de 30 anos, foi preso em flagrante pela guarnição da Polícia Militar local. Ele confessou ter matado a pauladas, seu companheiro de trabalho, Marciel Francisco Alexandre, de 25.

O segundo caso desvendado pela DEHOM ocorreu no dia 26 de Setembro, no loteamento Juliana no Bairro Santa Delmira. Altiele Oliveira de Brito, de 19 anos, conhecido como "Branquinho", foi vítima de um disparo de arma de fogo e morreu no local.

O acusado, S.J.S. de apenas 15 anos foi identificado pelos agentes no final da tarde dessa sexta-feira (05). O menor foi conduzido para a delegacia e confessou a autoria do crime. O acusado disse ao delegado Roberto Moura que matou "Branquinho" porque ele teria roubado uma bicicleta que tinha emprestado a um amigo. Ele ainda disse que após assassinar seu desafeto, foi em casa trocou de roupa e voltou ao local para assistir os procedimentos de perícia.

O delegado Roberto Moura disse que chegou até o adolescente através de depoimentos das pessoas que foram vítimas de "Branquinho", que disseram que ele era viciado e praticava muitos furtos na região. 

Outros quatro crimes podem ser desvendados a qualquer momento. Na ocasião, três suspeitos já foram identificados. O delegado Roberto Moura já solicitou a justiça à prisão preventiva dos acusados e a qualquer momento espera prendê-los.

Fonte: DN Online/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!