terça-feira, outubro 30, 2012

Mano chama 9 de times brasileiros para amistoso com Colômbia


O técnico Mano Menezes convocou nove jogadores de times brasileiros para o amistoso do Brasil contra a Colômbia, em Nova Jersey, no dia 14 de novembro, durante a reta decisiva do Campeonato Brasileiro.

Apesar de os convocados não desfalcarem seus times em consequência da partida, uma vez que não haverá rodada do campeonato nacional no período da convocação, os jogadores terão que enfrentar uma maratona de ir e voltar dos Estados Unidos em quatro dias para o amistoso.

Os jogadores vão viajar no dia 12, uma segunda-feira, pela manhã e retornam no dia 15, apenas dois dias antes do fim de semana de jogos da 36a rodada do Campeonato Brasileiro.

O Fluminense, líder da competição, teve o meia Thiago Neves convocado, enquanto o Atlético Mineiro, vice-líder, vai ter que ceder o zagueiro Réver.

São Paulo, Internacional e Botafogo, que lutam por vaga na Copa Libertadores, também tiveram jogadores chamados. Corinthians e Santos são os outros times brasileiros que tiveram jogadores incluídos na lista do treinador.

Entre os jogadores que atuam no exterior, Mano voltou a chamar o meia Kaká, que destacou-se com dois gols marcados nos jogos contra Iraque e Japão, este mês, que marcaram seu retorno à seleção após mais de dois anos.

Apesar da chegada da tempestade Sandy a Nova Jersey na segunda-feira, provocando inúmeros estragos, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que não há nenhum plano de mudança para a partida.

Veja a lista de convocados:

Goleiros: Jéfferson (Botafogo) e Diego Alves (Valencia)

Laterais: Adriano e Daniel Alves (ambos do Barcelona) e Fabio Santos (Corinthians)

Zagueiros: David Luiz (Chelsea), Thiago Silva (PSG), Leandro Castán (Roma) e Réver (Atlético Mineiro)

Meio-campistas: Arouca (Santos), Paulinho (Corinthians), Ramires (Chelsea), Sandro (Tottenham), Giuliano (Dnipro), Thiago Neves (Fluminense), Oscar (Chelsea) e Kaká (Real Madrid)

Atacantes: Hulk (Zenit), Leandro Damião (Internacional), Lucas (São Paulo) e Neymar (Santos)

Fonte: Agência O Globo/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!