terça-feira, outubro 23, 2012

Após anunciar fim da carreira, Holyfield volta atrás e diz que não está aposentado


Holyfield anunciou sua aposentadoria e, menos de uma semana depois, desmentiu
Na semana passada, dias antes de completar 50 anos, o pugilista norte-americano Evander Holyfield disse em entrevista à revista Sports Illustrated que iria se despedir do esporte. Mas ele próprio acabou se desmentindo na última segunda-feira.

Ao ser perguntado por um repórter do site TMZ se os rumores de que estaria reconsiderando sua aposentadoria são verdadeiros, Holyfield confirmou: “Sim, é verdade”.

“Eu não estou aposentado”, reiterou Holyfield. Ele confirmou que voltaria a lutar e, questionado sobre quanto tempo ainda pretendia continuar no esporte, despistou: “Não sei... um dia por vez”.

Na terça-feira da semana passada, Holyfield havia anunciado sua sua aposentadoria. “O esporte fez bem para mim e eu fiz bem para o esporte. Vou fazer 50 anos e eu fiz tudo que gostaria de fazer no boxe”, afirmou na ocasião.

Com quase 30 anos de carreira, o boxeador foi campeão mundial quatro vezes. Mas, das suas últimas 18 lutas, venceu apenas oito. Holyfield tem um cartel de 44 vitórias, dez derrotas e dois empates. Sua luta mais célebre foi o triunfo sobre Mike Tyson, quando seu rival mordeu sua orelha. 

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!