terça-feira, setembro 18, 2012

Jovem foi morto em fábrica e outro baleado em escola na cidade de Patos/PB


A Polícia Militar registrou em menos de uma hora na cidade de Patos-PB, um homicídio e uma tentativa de assassinato, no início da tarde desta segunda-feira (17). Em um dos casos, um jovem foi baleado dentro de uma escola.

Segundo informações do 3º BPM, por volta das 12h50, um homem invadiu a Escola do Sesi, localizado no bairro Salgadinhos, e efetuou vários disparos contra um jovem. Ele foi socorrido para o hospital da cidade. A unidade hospital ainda não forneceu informações sobre o estado de saúde da vítima. O acusado pelos disparos não identificado.

Meia hora antes, o gesseiro Leonardo Henrique Lima, de 18 anos, estava se preparando para almoçar com amigos em uma fábrica de gesso, onde trabalhava, quando dois homens invadiram o local perguntando por ‘Léo’. Encontrado o alvo, a dupla efetuou vários disparos contra o gesseiro. Ele morreu na frente dos amigos.

De acordo com levantamentos feitos pela PM, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Viaturas da Polícia Militar foram acionadas, mas até o momento os acusados pelo crime não foram localizados.

Fonte: Hyldo Pereira/Eduardo Dantas/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!