quinta-feira, agosto 16, 2012

Recém-separada, Zilu diz que Zezé é o grande amor da sua vida


Zilu Camargo, 50, disse à revista "Claudia" que a separação do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, 49, está sendo "muito boa".

"Ele é o grande amor da minha vida e meu grande amigo. Vai ser sempre", disse Zilu, que acaba de voltar de uma temporada em Miami.

Ela organiza hoje um jantar na casa deles em Alphaville, São Paulo, para a família. Zezé completa nesta sexta-feira (17) 50 anos.

"A minha felicidade depende da dele e a dele acho que a dele depende da minha também."

"Vou estar sempre presente na vida dele e acho que ele na minha também, porque temos um elo muito grande, que são os nossos filhos. Temos uma história de vida muito bonita. E ela vai continuar, independente de estarmos juntos ou não. Estaremos sempre presentes um para o outro, de coração, alma, qualquer coisa."

"A família continua aqui, unida."

"Estou ótima, muito feliz, numa fase muito boa. Independente de qualquer coisa, a separação não é nada que faça uma pessoa se torne triste ou pra baixo. Pelo contrário, tá sendo uma coisa muito boa, tanto pra mim quanto pro Zezé. Porque a gente continua unidos, com muita amizade, carinho e respeito e isso que importa", disse ela.

Fonte: Folha de São Paulo/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!