segunda-feira, julho 23, 2012

Rafael aguarda laudo do exame na terça e CBF admite risco de corte do goleiro


Rafael machuca cotovelo em treino, passa por exames e vira dúvida para Jogos de Londres
A situação do goleiro Rafael para a disputa da Olimpíada só será decidida na manhã desta terça-feira, às 10h (6h de Brasília), dois dias antes da estreia contra o Egito. O goleiro machucou o cotovelo no treino desta segunda e corre risco de corte.

Segundo a CBF, o médico José Luis Runco aguarda o laudo da ressonância magnética para anunciar a decisão. O clima é de apreensão na comissão técnica. O atleta de 22 anos está com dificuldade para movimentar o braço e desfalcará a atividade com bola de terça para fazer fisioterapia.

Após o treino da tarde, a imprensa ficou no aguardo de alguma notícia no hotel que hospeda o Brasil, em St Albans, a cerca de 30 km de Londres. O diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, apareceu por volta das 21h30 (às 17h30 de Brasília) e usou o termo “preocupação” para explicar a situação do santista.

Caso Rafael, escolhido por Mano Menezes para ser o camisa 1, seja cortado, Gabriel, revelado pelo Cruzeiro e atualmente reserva do Milan, o substituirá na lista de inscritos para os Jogos Olímpicos. Ele viajou ao Reino Unido por precaução, justamente caso acontecesse algum problema com Rafael ou Neto. E aconteceu com o titular Rafael.

O goleiro santista se machucou sozinho durante um treino específico para os goleiros, na manhã desta segunda. Ele bateu o cotovelo direito no chão ao cair.

Mesmo assim, continuou até o fim do treinamento. Durante o almoço, queixou-se de dor no local e foi levado a uma clínica para o exame de ressonância magnética.

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!