segunda-feira, julho 23, 2012

Giba sente desconforto, e Bernardinho chama jogador cortado para a 'reserva'

Divulgação FIVB
Giba durante jogo contra a Polônia pela Liga Mundial
Giba durante jogo contra a Polônia pela Liga Mundial

A situação física de Giba, 35, ainda é motivo de preocupação para a comissão técnica da seleção brasileira. Tanto que o técnico Bernardinho resolveu levar a Lodres um grupo com 13 jogadores, reincluindo o ponteiro Lucarelli, uma das 16 revelações incluídas no especial "Rumo ao Rio".

"O Lucarelli veio para os treinamentos e para nos ajudar no caso de uma necessidade", disse Bernardinho, ao desembarcar em Londres nesta segunda-feira. "O Giba sentiu um desconforto no treino da semana passada, mas já está se recuperando."

Segundo o treinador, Giba foi poupado de uma parte dos treinamentos na última semana. Caso consiga se recuperar, o veterano participará de sua quarta e última Olimpíada.

Giba saiu do aeroporto de Heathrow sem conceder entrevistas. O jogador passou os seis primeiros meses do ano se recuperando de uma cirurgia na canela esquerda e só voltou às quadras na fase final da Liga Mundial.

Enquanto Giba sofre para recuperar a melhor forma, Bernardinho celebrou poder contar com quase toda a sua equipe treinando por duas semanas. Murilo, Dante e Vissotto também sofreram com problemas físicos e desfalcaram a seleção em diferentes momentos da Liga Mundial.

"Foi bom ter o time treinando completo por duas semanas. Foi o maior tempo que tivemos neste ano", afirmou Bernardinho.


Fonte: Folha de São Paulo/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!