domingo, julho 29, 2012

“Eu não estou andando nas casas de vocês porque eu estou me recuperando de dois baques muito grande que passei” Disse Edson Melo


A cidade de Itaú amanheceu azul neste sábado (28). A coligação "Vontade do Povo" realizou sua manifestação política como determinado em acordo firmado entre as coligações na cidade de Apodi-RN, na última terça-feira.

Com uma programação elabora, os azulões foram às ruas com suas bandeiras e camisetas azuis, criatividade foi o que não faltou entre os adeptos de Ciro Bezerra; fazendo o maior auê, com carros de som, motos, bicicletas e uma equipe de garotas distribuída pelas ruas, fazendo a animação acontecer.

Neste sábado (28) aconteceu a inauguração do comitê da coligação "Vontade do povo" que fica localizado na Av. Fausto Pinheiro, onde aconteceu toda organização dessas manifestações, em seguida uma carreata de moto e a noite, às 19h carreata, passeata e comício, que partiu da Praça da Saudade no bairro Nossa Senhora das Dores encerrando-se com um comício no centro da cidade ao lado do prédio do Conselho Tutelar do Município.

A Nação Azul unida em passeata e carreata percorreram as principais ruas da cidade, até o palco que deu início o comício da coligação. Todos os seus representantes fizeram sua oratória, cada vereador deu o seu pronunciamento e fez o seu pedido de voto, para juntos estarem na câmara dos vereadores.

O Candidato a prefeito Ciro Bezerra falou de seus projetos em relação à saúde do município, que essa carência que a mesma vem enfrento, não é somente no municipal, e sim no nacional, ou até mundial, segundo Ciro Bezerra. Ele agradeceu o apoio do povo itauense em acreditar que ele poderia fazer o papel de Edson Melo na Prefeitura, pois ele veio do meio do povo, pois um dia ele estava ali onde o povo estava, e hoje, está para representar e ser a voz do povo de Itaú. Ciro Bezerra ainda foi enfático em dizer que sempre estaria ao lado de Edons Melo. O prefeitavel era ovacionado pelo povo a todo momento do seu discurso.

Mas quem mesmo não continha o povo que ali estava, era o atual prefeito Edson Melo que falou sobre as perseguições que vinha sofrendo desde o início, na escolha do seu sucessor e que ele, não iria escolher, aquele que um grupinho preferia, mas sim a “vontade do povo” era quem prevaleceria, e assim o fez, contrário aos desejos dos familiares e a maior parte do grupo que o apoiavam. Edson Melo decidiu por Ciro Bezerra.

Edson ainda disse que “Itaú era uma cidade que ele tinha vergonha de andar no Rio Grande do Norte, uma cidade que não era falada, não era conhecida” disse. O Prefeito ainda foi enfático em dizer que busca dia e noite recursos para melhorar cada vê mais a cidade de Itaú, e que faria Ciro Bezerra prefeito, não por ser Rufino, mas por se honesto e acreditar no seu trabalho.

O mesmo ainda justificou ao povo itauense o porque de não está acompanhando o seu Candidato Ciro Bezerra em suas visitas domiciliares: “Não pude sair ainda nas casas de vocês pedindo voto, sabe porque, porque eu não tenho ainda condições de sair tô com minha esposa doente vendo ainda se eu pego a curo dela porque eu levei um baque muito grande que foi a perda da minha filha essa filha que eu queria muito bem e depois disso teve o baque da minha família”. Edson Melo se referiu as brigas entre a família Melo que gerou a divisão do grupo.

De acordo com Edson Melo esses foram os motivos que o impedem de ir até as casas dos itauenses nesse período eleitoral. Ele ainda disse acreditar na honestidade de Ciro Bezerra em governar Itaú, pois ele daria continuidade aos trabalhos que vem sendo desenvolvidos por ele.

Edson Melo encerrou seu discurso pedindo o voto para os vereadores da coligação vontade do povo e para Ciro Bezerra.






















Arlindo Maia da Redação do Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!