segunda-feira, junho 18, 2012

Vereador de Ielmo Marinho atira em PM e foge


Policiais militares de Ielmo Marinho continuam procurando pelo vereador Júnior Nunes Cabral. Ele atirou contra o soldado Ewerton, esta noite (17), após o seu irmão ser advertido pelo militar por está com o som do carro em volume impróprio para o horário.

Segundo informações do tenente Gentili, oficial de operações do 11º BPM, esta não foi a primeira vez que populares se queixaram do irmão do vereador e ao ver seu irmão ser autuado ele teve uma breve discussão com o soldado. “Eles chegaram a trocar socos e depois o vereador atirou no PM, que só não se feriu porque o tiro atingiu o carregador da arma dele”.

Após o confronto, o vereador fugiu e os policiais não tiveram como persegui-lo por estarem com a viatura quebrada. 

Segundo a defesa do vereador, o advogado Fábio Hollanda, o irmão do vereador estava ouvindo o som e o soldado o abordou com palavras de chulas, tentando impor "autoridade".

O vereador vendo a confusão sugeriu que a caminhoneta onde o som estava instalado fosse apreendida, mas também foi agredido, verbalmente e até mesmo fisicamente.

“O soldado Ewerton bateu no vereador Júnior e empunhou a arma, nesse momento o vereador, se sentindo ameaçado, sacou a arma e atirou para o chão. Eu pedi para que ele saísse do local e não se apresentasse. Vamos entrar com uma representação contra o militar na corregedoria.

O carro de Júnior foi encontrado abandonado quilômetros à frente e levado para a delegacia de plantão Zona Norte; ele continua foragido.

Fonte: Portal Nominuto/Cidade News Itaú/Fotos: Guerreiros do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!