segunda-feira, junho 18, 2012

Família Porcino ainda não recebeu contato dos sequestradores de Popó


Portal do Vaqueiro
Porcino Segundo segura troféus que ganhou em vaquejadas
O tratador de cavalos que estava com Porcino Segundo (19 anos - filho do empresário mossoroense Porcino Junior) na madrugada deste domingo (17), na vaquejada de Ceará Mirin, disse que os sequestradores falaram: “Até que enfim a gente pegou. Ô coisa difícil!”

A fonte da informação pediu para não citar o nome dele.

Porcino Segundo, que é conhecido por Popó, foi levado por três homens num carro preto. 

Ele teria sido algemado no local. 

O tratador também foi levado, mas foi deixado no mato perto da cidade de Santa Maria, que depois de caminhar muito a pé conseguiu pedir ajuda na BR 304.

Em Mossoró, a família aguarda informações. Pediu para a Polícia se mantar afastada do caso e compreensão da sociedade quanto às informações.

14 horas depois que jovem Porcino Segundo, de 19 anos, filho do empresário Junior Porcino, foi sequestrado em Ceará Mirim por três homens armados e num carro preto, a família disse ao Defato.com que não recebeu qualquer informação.

Por precaução, a Polícia está sendo mantida afastada do caso. Junior Porcino está em viagem ao exterior. Em Mossoró, membros da família Porcino estão aflitos aguardando informações, que possa levar ao Popó, como é conhecido Porcino Segundo.

Popó foi levado junto com o tratador de cavalos do Parque de Vaquejada de Ceará Mirim, perto de Natal. Ele participou da competição na noite de sábado para domingo e ficou nos caminhões para descansar, junto com outros peões.

No início da manhã, Popó e o tratador de cavalos foram surpreendidos por três homens armados e levados num carro preto na direção do interior do Rio Grande do Norte. Perto da cidade de Santa Maria, o tratador de cavalos foi liberado e pediu ajuda na BR 304, por volta das 8h.

Os sequestradores não mandaram recado ou deram qualquer informação. Agiram como profissionais. Sabiam como imobilizar e usaram algemas na vítima. Em Mossoró, a família aguarda o primeiro contato, que não aconteceu até o final da tarde deste domingo (17).

Fonte: Defato/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!