terça-feira, maio 29, 2012

Polícia encontra em Natal filho de adolescente esquartejada em SP


Joana Lima
O menino de apenas 20 dias de nascido estava nessa casa, Zona Norte de Natal
Depois de dez dias de busca, a polícia identificou no último domingo (27) o corpo da jovem Renata da Silva Monteiro, de 15 anos. O corpo foi encontrado esquartejado e já em estado de decomposição dentro de uma mala, no Lago Orfeu, em Bragança Paulista, interior de São Paulo.

Renata era mãe de um menino de apenas 20 dias de nascido, que foi trazido para Natal por Jéssica Taís Capistrano Ferreira, 20 anos. Segundo o delegado da Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (DCA), Correia Junior, que tomou frente do caso em Natal, Jéssica contou à polícia que Renata não pretendia mais ficar com a criança.

“Ela disse que Renata estava com um relacionamento com um rapaz, que não era o pai da criança, e não saberia se ele a queria, caso ela continuasse com o menino. Por isso, ela resolveu doar o filho”, relatou Correia Júnior.

Quando os familiares de Renata se deram conta do sumiço da jovem, a mãe de Jéssica, Dayse Capistrano, informou ao pai da garota que ela possivelmente teria vindo para Natal junta do menino e da filha.

“A avô de Jéssica, dona Graça Capistrano, mora na Zona Norte de Natal e quando Raimundo Nonato da Silva Monteiro ficou sabendo da história resolveu vir até aqui para ver se encontrava a filha”, disse o delegado.

Porém, na casa de Graça, localizada na Rua da Mangueira, nº02, Conjunto Potengi (Zona Norte) foram encontrados apenas Jéssica e o recém-nascido. No último domingo (27), depois dos exames feitos pelo Instituto Médico-Legal (IML) foi confirmado que o corpo localizado no lago era o de Renata.

A polícia de São Paulo agora trabalha para tentar desvendar o crime.

Fonte: Defato/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!