sábado, maio 19, 2012

Gaga sobre "Os Simpsons": "Nunca fiquei tão nervosa"


FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Em pouco mais de dois minutos, Lady Gaga e os produtores de "Os Simpsons" contaram como foi participar do último episódio da temporada do desenho.

"Eu sempre fui uma enorme fã de "Os Simpsons" e fiquei muito surpresa e ansiosa para fazer este trabalho."

A Mamãe Monstro pareceu bem à vontade para dar voz à sua personagem nas telinhas. Como ela revelou: "Acho que eu nunca fiquei tão nervosa, porque eu tenho tanto respeito pelo desenho que eu queria dar o meu melhor".

Além de elogiar a história, dizendo que o script é "maravilhoso e engraçado", Gaga ainda contou como será o desenrolar das cenas: "Eu vou para Springfield de trem, que tem enormes sapatos. Vou para fazer as pessoas da cidade felizes. E decido que é minha missão dar esperança para Lisa novamente".

Confira agora a diva do pop, Lady Gaga, gravando as dublagens no estúdio e falando um pouco sobre esta experiência!

Fonte: Portal MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!