quinta-feira, abril 12, 2012

Conselheiros do Palmeiras investigam suspeita de desperdício em compra de Henrique


Antes mesmo de ser oficializada, a compra de Henrique, atualmente emprestado, já causa polêmica no Palmeiras. Conselheiros da oposição e da situação, além de alguns diretores, afirmam que o clube pagará por um jogador que sairira de graça do Barcelona.

A informação veio por meio de interlocutores de Sandro Rossel, presidente do Barça e amigo de Ricardo Teixeira. Em troca de uma quantia que teria que pagar para Henrique, o clube espanhol teria prometido liberá-lo de graça de seu compromisso, válido até 2015.

Porém, a mais de um mês e sem consultar Felipão, o Palmeiras negocia a compra. Os críticos da operação falam em 2 milhões de euros. A diretoria, por sua vez, diz que ainda não está autorizada a detalhar a transação, mas afirma que o valor é inferior a esse.

O primeiro a pedir detalhes sobre a compra foi o ex-presidente Mustafá Contursi, que fez sua solicitação ao COF (Conselho de Orientação e Fiscalização). “Pedi informações como sempre faço, não tem nada demais, nada específico, não estou desconfiando de nada. Acontece que nunca esteve tão difícil no clube receber informações da diretoria como agora”, disse o cartola ao blog.

Além da celeuma fora de campo, Henrique convive com reclamações internas a respeito de seu desempenho. Ele é criticado por membros da comissão técnica por supostamente falhar em lances que causaram gols dos adversários nos últimos jogos.

Fone: Blog do Perrone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!