quarta-feira, março 21, 2012

Andrei Thies confessa que matou Andreia por vingança

 

O ex-sargento da Aeronáutica Andrei Thies assumiu durante seu julgamento que matou a dona de casa  Andreia Rosângela Rodrigues e ocultado o seu cadáver, ele afirmou que fez isso por vingança. Entretanto, Thies negou que o crime foi premeditado. 

Ele disse que as brigas e agressões eram constantes e que só havia paz na hora dos momentos de sexo. No dia 21 de agosto de 2007, Andreia foi surpreendida com contrato de locação de imóvel. Por causa disso, ela ameaçou retornar para o Rio Grande do Sul.

Thies contou que matou por medo de ter uma outra decepção amorosa e que hoje admite não ter condições de ser pai, que foi uma atitude impensada em formar uma família e o mandante do crime foi o seu coração, pois via Andreia como traidora de sua felicidade.

O réu falou que não se sentia culpado e tentou responsabilizar a ex-exposa por tudo que aconteceu . Ele não foi trabalhar no dia do assassinato, e contou que levou a sua filha com Andreia na casa de sua mãe, Mariana Thies.

Thies falou que a matou por sufocamento, utilizando apenas um travesseiro e que só parou de sufocá-la quando ela parou de se debater. Ele disse que a colocou na geladeira para não ficar o fedor de cadáver pela casa. Ele falou que a Mariana era contra em enterrá-la na casa dela e que o corpo de Andreia ficou por seis dias na Base Aérea. 

O ex-sargento da Força Aérea também falou que a enterrou na nova casa, porque seus pais eram contra em enterrá-la na casa que eles viviam e por isso que o pai ficou surpreso quando viu o cadáver. Andrei acreditava que o crime seria levado só como um caso de desaparecimento. Ele disse que ficou preocupado em dizer sobre o desaparecimento de Andreia para a filha mais velha dela, vinda de outro relacionamento. 

Andrei Thies disse que não tem mais contato com a sua filha e que não tem pretensão nenhuma de brigar pela sua guarda. Thies fala que a Priscila, irmã de Andreia, tem a gratidão dele por assumir a maternidade de sua filha e que se fosse por ele já estaria em um orfanato e que a menina não tem o direito de chamá-lo de pai. 

Ele acha que os seus pais, Amilton e Mariana Thies, vão ser condenados por saber que o cadáver foi ocultado.

Fonte: Portal Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!