quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Ex-BBB confessa que passou anos foragido da polícia

Após participação no Big Brother Brasil I, em 2001, o angolano Serginho, começou a ser investigado pela polícia. Segundo ele, mesmo tentando regularizar sua situação no Brasil, teria sido perseguido por uma delegada na época. E mesmo estando em dia com a documentação em ordem para morar no Brasil, passou os últimos dez anos acuado e 'escondido'. Sergio formou, junto com Vanessa, segundo lugar na edição, o primeiro casal do Big Brother Brasil.

"Logo na primeira semana entrou a Polícia Federal, e até hoje eu não sei o problema que eu tive, já que eu não estava trabalhando, não era pago para estar lá. Depois de tudo, minha vida virou um inferno. Ninguém imagina o inferno que foram esses últimos 10 anos", relembra os ex-brother.

"Uma delegada do Rio de Janeiro, que eu nunca vou esquecer o nome, usou o poder que ela tinha. Me estragaram na força, na ousadia, ela me perseguia, eu nem podia dormir em casa. Para você ter uma ideia, chegamos ao ponto de ter que falar com o diretor da Polícia Federal, que na época era o Luciano Pestana, mas nem ele entendeu qual o problema com o meu visto."

Após alguns meses, mesmo com a situação de sua permanência regularizada no Brasil, Serginho decidiu se mudar para São Paulo e começar uma nova vida.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!