quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Equipe de jornalismo sofre acidente na BR-304

elias_jr

Profissionais da imprensa que se deslocavam para a cidade de Goianinha, com o objetivo de trabalhar no jogo entre América e Potiguar, se envolveram num grave acidente na BR-304, altura da reta Tabajara.
O veículo, que colidiu com um animal antes de capotar, transportava as equipes terceirizadas que trabalham na transmissão do Estadual de futebol para as emissoras de rádio Difusora e FM Resistência, além de um árbitro escalado para atuar na partida realizada na noite de ontem.
Minutos após o acidente as vítimas foram socorridas por equipes do Samu e conduzidas para atendimento emergencial em Natal e Parnamirim.
O radialista Elias Júnior foi conduzido ao hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, submetido a exames e liberado ainda na noite de ontem.
Os radialistas Ítalo Praxedes e Alcivan Silva foram submetidos a atendimento no Hospital Clovis Sarim, em Natal, e, segundo a assistência social da unidade médica, passavam por exames e observações, mas não corriam risco de morte.
Os casos mais graves se voltavam para o jornalista Esaú Andrade que teria sofrido traumatismo crânio encefálico, e abdominal, e do árbitro de futebol Clístenes Juny que também sofreu traumatismo crânio encefálico.
Até o fechamento desta edição os dois permaneciam na sala de cirurgia em estado grave. Apenas os familiares foram informados da situação clínica das vítimas na noite de ontem.
O primeiro boletim médico será apresentado na manhã desta quinta-feira.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!