sábado, janeiro 14, 2012

Discussão familiar acaba em morte na cidade de Patos



Depois de discutir com esposa (que não teve a identidade revelada), Antônio Martins dos Santos, 30 anos, entrou em atrito verbal com seu sogro, Manoel Rosas da Silva, 47anos e acabou lhe dando duas facadas que ocasionou ceifando sua vida. 


Segundo informações de policiais militares que atenderam a ocorrência, o acusado do crime teve uma grande discussão com sua companheira por volta das 21h:30m desta quinta-feira (12) e todo "bate boca" teria chamado a atenção do sogro que resolveu interferir na briga.

Tentando defender a filha da fúria do genro, "nego Manoel" como era mais conhecido a vítima, entrou em atrito verbal com Antônio Martins que acabou desferindo dois profundos golpes de faca-peixeira abaixo do peito esquerdo e abaixo das axilas. O homem morreu na hora.
Assim que cometeu o crime o acusado fugiu sem deixar pistas para polícia que mesmo diante das diligências efetuadas pela "Vila teimosa" não conseguiu até o momento o localizar.

A vítima era uma pessoa bastante conhecida no bairro e era proprietário do "Bar do Nego Manoel", localizado em uma Rua projetada local onde morava com familiares e onde aconteceu a tragédia.

Fonte: Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!