quarta-feira, dezembro 07, 2011

Assassinato de mecânico poderá estar ligado a problemas em Caraúbas, diz a polícia

valmir_mecanico

A morte do mecânico Valmir Antonio de Sales, 49, executado a tiros na manhã de segunda-feira (5), dentro de uma oficina localizada na rua Nísia Floresta, no bairro Pereiros em Mossoró, pode estar relacionada a problemas contraídos por ele na cidade de Caraúbas. A constatação é do titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Edivan Queiroz, responsável por investigar o crime.
Segundo o delegado, o crime ocorrido em Mossoró poderá ser apenas um desdobramento da trajetória do mecânico, que na cidade de Caraúbas arranjou alguns inimigos depois de ter seu nome envolvido em alguns acontecimentos ilegais. "Mossoró poderá ter sido apenas o local da execução e os motivos podem estar ligados diretamente a Caraúbas, porém ainda é muito cedo para tirarmos alguma conclusão. Somente as investigações é que dirão como tudo aconteceu", destacou o delegado.
Investigações preliminares dão conta que Valmir Sales estava apenas há dois meses trabalhando em Mossoró, onde ajudava um amigo, proprietário da oficina onde o crime aconteceu. "Valmir era muito amigo do dono da oficina, um senhor de idade, que estava doente e pediu ao mecânico para dar uma força no local, enquanto ele tratava da saúde", disse Edivan Queiroz.
Edivan relatou também que ainda esta semana vai ouvir os depoimentos da família, que deverão ter grande valia para as investigações. O delegado realizará durante as investigações algumas viagens a Caraúbas para apurar fatos do passado do mecânico e a sua trajetória de vida. "Vamos ter que ir a Caraúbas investigar a vida pregressa da vítima, para podermos chegar aos assassinos", conclui. 
Sepultamento
Parentes e amigos do mecânico Valmir Sales acompanharam o seu sepultamento que aconteceu ontem no cemitério público de Caraúbas. Uma grande multidão foi levar o último adeus ao mecânico.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!