quinta-feira, abril 07, 2022

Lula anuncia que vai se casar em maio com Rosângela da Silva

O ex-presidente Lula afirmou que vai casar em maio com a paulista Rosângela da Silva, a Janja. A afirmação foi dada nesta quinta-feira (7) em entrevista à rádio jangadeiro BandNews de Fortaleza.


Ex-presidente Lula, entre Janja e Fernando Haddad, em 8 de novembro de 2019, após sair da prisão em Curitiba — Foto: RODOLFO BUHRER/Reuters


"De acordo com pesquisas, o ser humano que vai viver 120 já nasceu e fico na expectativa de que eu seja um deles. Vou casar aos 70 anos agora em maio com uma pessoa que amo", afirmou.

Lula está junto com Rosângela da Silva desde dezembro de 2017.


'Incomodar a tranquilidade'

Lula também comentou a respeito da declaração que deu na segunda-feira (4) sobre mapear endereços de deputados para "incomodar a tranquilidade" deles. O ex-presidente esclareceu que a intenção era incentivar o povo a fazer uma cobrança de forma civilizada.


Lula fez a afirmação para pressionar deputados sobre projetos e propostas: "Se a gente pegasse e mapeasse o endereço de cada deputado e fossem 50 pessoas na casa de cada do deputado, não para xingar, para conversar com ele, com a mulher dele, com o filho, incomodar a tranquilidade dele, eu acho que surte muito mais efeito do que a gente vir fazer a manifestação em Brasília", disse.


Deputados bolsonaristas reagiram e fizeram vídeo exibindo armas. "Eu vou esperar você lá, tanto sua turma quanto você. Vai lá conversar com a minha esposa, com a minha filha. Vocês serão muito bem-vindos", afirmou o deputado federal cabo Junio Amaral (PL-MG).


Nesta quinta-feira (7), Lula afirmou que propôs uma conversa "de forma civilizada" na casa de deputados.


"Eu disse que ao invés de gastar fortuna indo para Brasília todo deputado que mora numa cidade o povo deve ir à porta dele e conversar de forma civilizada. Porque após ser eleito o povo passa a ser um estorvo? Qual o mal nisso? Ou o deputado quer morar escondido? Lamentavelmente tem deputados que não querem conversar com o povo", disse.


Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!