segunda-feira, fevereiro 21, 2022

‘Os médicos estão tentando fechar um diagnóstico conclusivo’, diz empresário da Calcinha Preta sobre estado de saúde de Paulinha Abelha

Os médicos estão tentando fechar um diagnóstico conclusivo’, disse o empresário da Calcinha Preta, Diassis Marques, sobre o estado de saúde de Paulinha Abelha, nesta segunda-feira (21). A equipe médica que acompanha a cantora, internada em hospital particular de Aracaju, deve conceder entrevista coletiva nesta terça-feira.


Hospital particular onde a cantora Paulinha Abelha está internada em Aracaju — Foto: Jeová Luiz/ Arquivo


Em entrevista ao g1, o empresário falou sobre a angústia que tem enfrentado nos últimos dias e ainda sobre o carinho dos fãs da cantora.


“A gente só agradece. Esse carinho é a prova do quanto ela é amada por todos. Eu só peço que continuem orando. Não percam a fé. Nós vamos sair dessa juntos e vamos conseguir ver o sorriso de Paulinha com aquela alegria contagiante que ela sempre teve. Juntos somos fortes”, disse.


Ele também comentou sobre o estado de saúde da cantora, que continua internada na Unidade de Terapia Intensiva em coma, com quadro neurológico grave inalterado, sem sinais de instabilidade hemodinâmica, respirando com a ajuda de aparelhos e necessitando de diálise.


Paulinha foi diagnosticada com insuficiência renal, mas a equipe médica está em processo de investigação clínica de outras questões, como o que está provocando o coma da cantora.


A banda Calcinha Preta anunciou nesta segunda-feira (21) a suspensão de todos os seus shows até o dia 10 de março.


Às 18 horas foi divulgado um novo boletim médico informando que o estado de saúde dela continua o mesmo do divulgado anteriormente.


Integrantes da banda, familiares e fãs se reúnem todas as noites na porta do hospital desde o dia em que ela foi internada e fazem oração pela restauração da saúde da artista.


Fãs e integrantes da banda Calcinha Preta se reúnem todas as noites na porta do hospital onde Paulinha Abelha está internada — Foto: Viktor Romão


Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!