quarta-feira, janeiro 19, 2022

Zé Neto e Cristiano desmentem boatos sobre separação da dupla: 'Tem muito boleto para pagar'

Os cantores sertanejos Zé Neto e Cristiano publicaram vídeos nas redes sociais, nesta quarta-feira (19), desmentindo boatos sobre a separação da dupla. Os músicos estão sem fazer shows desde a última semana do ano passado, mas anunciaram o retorno aos palcos na tarde de terça-feira (18).


Fazendo upload: 437893 de 437893 bytes.
Zé Neto e Cristiano desmentiram boato sobre separação da dupla — Foto: Reprodução/Instagram


Zé Neto precisou ficar afastado após ser diagnosticado com monilíase oral, uma infecção fúngica causada pelo uso de corticoides, medicamento utilizado para tratar “foco de vidro fosco no pulmão” do cantor. Ele passou por tratamento, e afirmou que está quase pronto para voltar aos palcos.


"Estou passando para dizer que nós estamos voltando, graças a Deus. Estamos no finalzinho do tratamento. Com a graça de Deus, estaremos de volta aos palcos, cantando para esse povo maravilhoso, matando a saudade de todo mundo. Se preparem que vocês vão voltar a me ver diariamente", disse.


Zé Neto também aproveitou para desmentir os boatos que surgiram sobre a separação da dupla.


"Eu vi também que teve um monte de gente perguntando se eu e o Cristiano tínhamos separado a dupla. [...] Nós não nos separamos. Só se um dos dois morrer, porque aqui é amizade, irmandade e lealdade. Volta, Cristiano. Chega de férias. Vamos trabalhar, vamos curtir, porque tem muito boleto para pagar", afirmou.


Cristiano também usou as redes sociais para falar sobre o retorno aos palcos e aproveitou para desmentir os boatos.


"O Zé é o amor da minha vida, meu irmão, só que tiramos um tempo para refletir, e ele quis se afastar das redes sociais. Então eu respeito, assim como ele respeita. Não vou postar nossas conversas, porque só tem besteira. A gente é vizinho e se vê quase todos os dias", contou.


No dia 26 de dezembro de 2021, os músicos divulgaram uma nota cancelando a agenda de apresentações por conta do estado de saúde de Zé Neto.


Segundo a assessoria da dupla, Zé Neto apresentou “foco de vidro no pulmão”, uma alteração vista na tomografia de tórax, por consequência da Covid-19 ou do consumo de cigarro eletrônico.


"Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com essa bosta, para com isso porque faz mal", disse o cantor em um vídeo publicado nas redes sociais.


Dias depois de falar sobre as consequências do uso do cigarro eletrônico, Zé Neto voltou às redes sociais para comemorar que estava curado.


"Graças a Deus já estou curado. Foi um 'sustão' que eu realmente levei, mas não estou 100, estou 150%, pronto para voltar aos palcos”, disse o cantor.


A dupla voltou a fazer shows, mas Zé Neto sentiu desconforto para cantar, foi diagnosticado com monilíase oral e precisou ficar em repouso para o tratamento. Enquanto isso, o cantor se afastou das redes sociais e aproveitou para ficar com a família.


Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!