quinta-feira, outubro 21, 2021

Marcos Mion se emociona ao falar de permanência no 'Caldeirão' em 2022: 'Vale a pena ter esperança'

Marcos Mion se emocionou no "Mais Você" desta quinta-feira (21) ao falar da permanência no comando do "Caldeirão" em 2022.


Marcos Mion chora ao falar sobre permanência nos sábados da Globo — Foto: Reprodução/TV Globo


O apresentador foi confirmado nas tardes de sábado da Globo na quarta (20).


"Vale a pena ter esperança. Você pode ser a pessoa mais talentosa do mundo, mas se a porta não se abre, você não vive esse sonho. Eu corri o risco de não conseguir. Ter fé e seguir firme nos seus sonhos, vale a pena", afirmou, emocionado, em entrevista à Ana Maria.


"Quando recebo a notícia que eu vou ficar no sábado, fazendo o final de semana da Globo, poxa vida... É muito bonito você acreditar nos seus sonhos, é muito mágico realizá-los", disse o apresentador.



Segundo a TV Globo, "a temporada 2022 do Caldeirão trará novidades, mas, até lá, Mion e sua turma continuam tocando quadros como o 'Sobe o Som', no qual o já cobiçado 'Lucinho de Bronzeado' é disputado por duplas que têm a missão de descobrir que o artista por trás do telão.


No 'Tem ou não tem', as famílias precisam acertar as respostas mais recorrentes de 100 brasileiros para perguntas do dia a dia, disputando R$30 mil."


Mion na Globo


Marcos Mion no 'Caldeirão' — Foto: Globo/João Cotta


Mion foi contratado em agosto para ser apresentador da TV Globo e do Multishow. Em setembro, assumiu o comando do "Caldeirão" após a ida de Luciano Huck para os domingos na grade da emissora.


"Aconteceu! O sonho aconteceu… O sábado à tarde da TV Globo é nosso. Sou só lágrimas e gratidão! Amo vocês que estão vivendo isso tudo comigo", escreveu Mion em seu Instagram.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!