segunda-feira, julho 19, 2021

Homem mata namorada e atira em policiais em casa na Grande SP; três pessoas morreram

Um homem matou a namorada em uma casa na Granja Viana, área nobre de Cotia, na Grande São Paulo, segundo informações iniciais da Polícia Civil. Ao serem acionados para ocorrência de desaparecimento de uma mulher, dois policiais civis foram baleados e um deles morreu.


Imóvel em Cotia onde ao menos três pessoas morreram — Foto: Reprodução/TV Globo


Informações iniciais indicam que os policiais foram baleados logo ao chegar na casa, na Rua Nova Amazonas, na Granja Viana. Na troca de tiros, o suspeito de matar a namorada também morreu.


(Correção: Inicialmente, o G1 publicou, com base em informações da polícia, que os policiais foram atender uma ocorrência de espancamento de criança. Depois, a polícia informou que era sobre o desaparecimento de uma mulher. A informação foi corrigida às 18h17).


Segundo a polícia, três pessoas morreram: mulher dentro da casa, o atirador e um policial. Um segundo policial foi atingido por vários tiros e passou por uma cirurgia.


O delegado Eduardo Brotero informou à TV Globo que a polícia foi acionada para um caso de uma mulher desaparecida.


Segundo Brotero, os familiares da mulher estavam preocupados porque estavam sem contato com ela havia um tempo e pediram para os policiais civis irem até a casa do suspeito de ser o atirador.


A mãe do suspeito de ser o atirador disse que o filho, Ricardo, e Patrícia, a vítima, namoravam fazia um tempo, que não eram de brigar e que ela não sabia se o filho tinha arma.


Quando os policiais entraram na casa, ainda de acordo com o delegado, encontraram o corpo da mulher na sala e escutaram um barulho no quintal e teve início o tiroteio. O morador pulou o muro e morreu na rua de trás da casa.


O caso deve ser registrado no 2ºDistrito Policial, de Cotia. Os feridos teriam sido levados para o Hospital Regional de Cotia


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!