terça-feira, dezembro 29, 2020

Drive Thru da Assistência Social marca fim das atividades do ano de 2020 em Itaú-RN

 



Nesta terça-feira (29) a Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Itaú encerrou suas atividades promovendo para as crianças e adolescentes um Drive Thru devido a pandemia do novo coronavírus.

 

Em um ano atípico a Secretaria teve que se reinventar e buscar alternativas para promover as atividades dos programas da Assistência Social (Criança Feliz, Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, CRAS e Conselho Tutelar), como todo final de ano é época de festa, e os assistidos esperam por esse momento, e não deixar passar, surgiu a ideia do Drive Thru e presenteá-los com um mimo.

 




A ação aconteceu durante todo o dia, as crianças e adolescentes vinham em seus transportes até sede do CRAS e apanhavam o seu mimo e matava um pouquinho da saudade da equipe. A manhã também foi marcada com a presença do Trenzinho da caravana da alegria, onde a equipe passeou pela cidade divulgando o drive thru.

 

“A gente sabe que o ano de 2020 foi de muitas dificuldades devido essa pandemia, mesmo assim os nossos esforços são contínuos para poder atender cada cidadão itauense que precisou da assistência social. Hoje encerramos a nossa gestão com o sentimento de gratidão, de dever cumprido. A nossa recompensa está no sorriso dessas crianças, no amor que elas sentem por cada um de nós. Sou e estou eternamente grata”. Disse a secretária Jaíra Martins.

 

A ação envolveu toda equipe da assistência: Criança Feliz, Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, CRAS, Conselho Tutelar e Bolsa Família.


Clique aqui ou na imagem abaixo para ver todas as fotos do Drive Thru




 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!