segunda-feira, dezembro 28, 2020

AMI, realizou projeto “Caravana Natalina” com a Filarmônica José Praxedes Fernandes em Itaú-RN



A Associação de Músicos de Itaú (AMI), realizou no último domingo, 27 de dezembro de 2020, o projeto “Caravana Natalina” com a Filarmônica José Praxedes Fernandes.

O projeto ocorreu nos bairros do município, por meio de apresentações com músicas com temas natalinos. O repertório apresentado contou com músicas como: Então é Natal, Noite Feliz, Jingle bells, Boas Festas e Marcas do que se foi, além do dobrado, O Guarani.

As apresentações ocorreram inicialmente na rua Manoel Balbino, no bairro Parabólica; depois, na praça João Dehon, no bairro Felicidade; na praça Pedro Pereira de Andrade, no bairro Nossa Senhora das Dores; e, foi finalizado com a apresentação em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, em que, no momento, foi realizado uma live no Instagram da Filarmônica (@filarmonica_jose_praxedes).

As apresentações duraram em média 20 minutos, e, buscou descentralizar as festividades referentes ao período. Cabe destacar que, no momento a Filarmônica realizou a inauguração do fardamento, esse que é relevante na identidade do grupo.

O projeto teve apoio do recurso da Lei 14.017/2020, Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, por meio do Edital 002/2020 “Prêmio Artísticos Culturais – Encantos da Pedra Preta”, da Prefeitura Municipal de Itaú – PMI, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.





















Fonte: AMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!