segunda-feira, outubro 19, 2020

Semana será de poucas chuvas e temperatura alta em todo RN; veja

A meteorologia aponta para mais uma semana de intenso calor no Rio Grande do Norte. De acordo com o site de previsões meteorológicas Climatempo, as temperaturas vão beirar os 40ºC e as chuvas serão raras tanto no litoral quanto no interior potiguar.


Créditos: Cicero Oliveira

Calor será intenso em todo o estado


Para Natal, a previsão aponta que haverá tempo com nuvens e possibilidade de chuvas pela manhã e noite desta segunda-feira (19). Porém, a tendência é que o tempo fique mais firme no transcorrer dos dias. A temperatura vai variar entre 22ºC e 31ºC.


Em Caicó, na região Seridó, a previsão é que ocorrem chuvas rápidas somente a partir da quinta-feira (22) e com altas temperaturas durante a maior parte do dia. A previsão é de que os termômetros marquem entre 22º e 37ºC.


Já em Mossoró, na região Oeste, a temperatura mínima será de 20ºC. Contudo, também sem chuvas, o calor vai chegar aos 38ºC durante a semana. Temperatura um pouco menor que a de Pau dos Ferros, no Alto Oeste, onde os termômetros chegarão a 39ºC. Também não há previsão de chuvas para a região.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!