quarta-feira, abril 22, 2020

Secretaria de Assistência Social esclarece dúvidas sobre o benefício emergencial do Governo Federal, em programa de Rádio

Nesta quarta-feira (22) a Secretária e primeira Dama Jaíra Martins, a coordenadora do Bolsa Família Leila Priscila e o Prefeito Ciro Bezerra participaram da 4 edição do Programa Itaú agora que foi ao Ar pela Rádio Cidade FM Itauense no ano de 2020, esclarecendo dúvidas da população sobre o auxílio emergencial do Governo Federal.



A coordenadora do Bolsa Família, Leyla Priscila, disse que os beneficiários também poderiam tirar dúvidas pelo telefone 0800 726 0101 ou o 111.


Além do auxílio o Prefeito Ciro Bezerra alertou a comunidade sobre a aglomeração no açude público Clidenor Regis de Melo (Açude Passagem) para que as pessoas não faça aglomeração, muito menos use o local parra banho e bebedeiras, pois está proibido devido a pandemia do novo cornavírus, mesmo sendo um momento de "festa" e muita alegria para o cidadão itauense.


A Primeira Dama Jaíra Martins pediu para que o povo fique em casa, e que o coronavírus não é uma brincadeira, ou que não existe, é algo sério que precisa da colaboração de todos.

Os ouvintes demonstraram preocupação com o número de pessoas que visitam o açude como também a falta de consciência das pessoas em não manter a quarentena; fazendo aglomerações nas ruas sem necessidade e na casa lotérica.





Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!