quinta-feira, março 19, 2020

Após caso suspeito de coronavírus no prédio da Procuradoria Geral, MPF suspende trabalho presencial no RN

Depois da identificação de um caso suspeito do novo coronavírus no prédio em que funciona a Procuradoria da República do Rio Grande do Norte, edifício Arnaldo Gaspar Corporativo, em Natal, o Ministério Público Federal suspendeu as atividades presenciais no estado. A medida foi anunciada através de nova enviada à imprensa nesta quinta-feira (19) e é válida por tempo indeterminado.

Procuradoria Geral do RN funciona no edifício Arnaldo Gaspar Corporativo — Foto: Google Maps
Procuradoria Geral do RN funciona no edifício Arnaldo Gaspar Corporativo — Foto: Google Maps

Servidores darão prosseguimento às atividades de casa. A orientação é que os cidadãos busquem atendimento on-line, por meio do portal MPF Serviços, que pode ser acessado do computador ou por aplicativo no celular.

Ao todo são 16 serviços disponíveis pelo sistema, como: formulários para denúncias e reclamações, pesquisa processual, pedidos de informação, envio de documentos, dentre outros. A plataforma, segundo o MPF, reúne os principais serviços prestados pelo órgão, incluindo envio de documentos eletrônicos por pessoas jurídicas e por pessoas físicas.

Na sexta-feira da semana passada, dia 13, o MPF já havia determinado por portaria a adoção de rodízio no atendimento ao público nas suas dependências. Além disso, os servidores que se enquadram em grupos mais vulneráveis à doença foram autorizados a trabalhar de casa. Também foram suspensos os eventos nas unidades do Ministério Público Federal na mesma portaria.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!