segunda-feira, setembro 09, 2019

Polícia investiga Cazares após denúncia de suposta agressão contra mulheres na Grande BH

Uma modelo de 20 anos e uma empresária de 24 acionaram a Polícia Militar, às 6h30 desta segunda-feira (9), dizendo que foram agredidas pelo jogador Juan Cazares, do Atlético-MG. A suposta agressão aconteceu durante festa na casa do jogador em condomínio fechado em Lagoa Santa, na Grande Belo Horizonte. No fim desta manhã, o jogador, as duas mulheres e mais três pessoas permaneciam em batalhão da Polícia Militar.

Em ligação para o 190, uma das mulheres afirmou aos policiais que foi levada para dentro da casa do atleta, acabou sendo agredida e teve o celular tomado pelo jogador. A modelo e a empresária disseram, ainda, que Cazares ofereceu R$ 10 mil para que elas não acionassem a polícia e nem a imprensa. Uma equipe da PM esteve no condomínio fechado e todos os envolvidos seguiram para batalhão no Bairro na Vila Pinto Coelho.

Segundo o tenente Tiago Nasser, da 8ª Companhia Independente da 3ª região, a chamada feita para a Polícia Militar às 6h30 falava de "vias de fato na residência do jogador Cazares".

“Segundo a versão do jogador, estava ocorrendo uma festa na casa dele e ele percebia que duas mulheres demoravam um tempo considerável no banheiro. Ele pediu que outra convidada fosse verificar o que estava acontecendo. Essa convidada percebeu que essas duas mulheres estavam fazendo uso de entorpecente, possivelmente loló. Ele se indignou e teria solicitado que as duas mulheres saíssem da residência”, disse o tenente.

“Elas alegam que materiais delas teriam sido extraviados, batom, coisas de uso pessoal, e uma das convidadas teria se sentido ofendida e partiu para agressões verbais e físicas até que fossem retiradas da residência”.

Tenente Tiago Nasser disse que confusão em festa na casa do jogador, em condomínio fechado em Lagoa Santa — Foto: Globo
Tenente Tiago Nasser disse que confusão em festa na casa do jogador, em condomínio fechado em Lagoa Santa — Foto: Globo

Ainda segundo o PM, as duas mulheres alegam que o jogador teria oferecido a quantia de R$ 10 mil para que esse fato não viesse à tona e que PM e imprensa não fossem notificadas. Já o atleta alega, conta Nasser, que elas teriam solicitado esse valor para que o assunto fosse mantido em sigilo.

Foram conduzidos à companhia da PM, além de Cazares, uma mulher e dois rapazes que teriam seguido as orientações do jogador para a retirada das duas outras mulheres da casa. As solicitantes relatam que foram agredidas pelos quatro. “Ele (o jogador) nega veementemente que isso tenha acontecido”, completou o policial.

Todos foram conduzidos à delegacia de Vespasiano, também na Grande BH, para prestar esclarecimentos ao delegado de Polícia Civil de plantão. Por volta das 15h, o delegado afirmou que apreendeu um vidro de acetona com as mulheres.

Dois rapazes (foto), uma mulher e o jogador Cazares foram conduzidos pela PM  — Foto: Reprodução TV Globo
Dois rapazes (foto), uma mulher e o jogador Cazares foram conduzidos pela PM — Foto: Reprodução TV Globo

Jogo no Rio
Cazares participou, neste domingo, da partida entre Botafogo e Atlético-MG, no Rio de Janeiro. O time carioca ganhou por 2 a 1 do Galo. A delegação do Atlético chegou a Confins no fim da noite de domingo.

O que dizem Atlético e jogador
O Atlético Mineiro informou que vai aguardar a apuração dos fatos para emitir um posicionamento do clube sobre o assunto. Até a última atualização desta reportagem, a assessoria do jogador não possuía informações sobre o assunto.

Uma das mulheres que acusa o jogador Casares dentro de batalhão da PM — Foto: Alex Araújo/G1
Uma das mulheres que acusa o jogador Casares dentro de batalhão da PM — Foto: Alex Araújo/G1

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!