segunda-feira, setembro 09, 2019

Corpo de itauense desaparecido foi encontrado vítima de enforcamento na Zona Rural de Itaú-RN.



Foi encontrado no final da tarde deste domingo (08), vítima de enforcamento o corpo do itauense Marcelo da Silva Souza, conhecido por Babau. O mesmo estava desaparecido desde a noite de sábado (07), quando saiu de casa conduzindo uma moto biz e não foi mais visto deste ás 18 horas.

A família estava angustiada sem saber notícias do paradeiro de Babau que não foi visto por nenhum popular, as buscas por familiares e amigos foram iniciadas ainda na noite de sábado, continuando neste domingo.

Vários lugares foram visitados no intuito de localizar Marcelo que parecia ter desaparecido sem deixar rastros e só no final da tarde deste domingo é que a biz foi encontrada no sítio Angico Velho na propriedade do Senhor Aderson Passarinho, e o corpo com uma corda envolta ao pescoço a alguns metros de distância.

O ITEP foi acionado e após perícia no local o corpo de Marcelo foi conduzido para a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado e posteriormente liberado para sepultamento.

Marcelo perdeu sua mãe a alguns meses atrás, o fato agregado a intempéries deixou-o com problemas psicológico, fato que talvez explique o ato extremo para o suicídio.

Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!