segunda-feira, setembro 09, 2019

Candidatos ao cargo de conselheiro tutelar e setembro amarelo foram os assuntos debatidos no programa "Itaú Agora".


Foi ao ar nesta quarta-feira (04) pela Rádio Cidade FM Itauense 104,9 MHz a 23ª edição do programa "Itaú Agora" onde participaram três candidatos ao cargo de conselheiro tutelar do município de Itaú: Anice Danielle, Emerson Brasil e Lenice Oliveira que tiveram cinco minutos cada para falar sobre suas propostas de atuação se eleitos para uma das cinco vagas.




Em seguida o Secretário de Esportes Júnior Martins convidou toda comunidade itauenese para participar das festividades alusivas a Independência do Brasil neste sábado a partir das 07:30 em frente ao ginásio poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo, logo após os jogos da independência, envolvendo as escolas do município. 

Secretário de esportes Júnior Martins

Na sequência o coordenador de saúde Nedilson Paiva falou sobre a campanha do setembro amarelo onde está sendo elaborado toda uma programação para este mês.

Coordenador de saúde Nedilson Paiva

Por telefone participou o prefeito Ciro Bezerra que não pôde comparecer ao estúdio da Rádio Cidade por está atendendo a população em seu gabinete.

Ainda nesta edição contamos com a participação de Phabiano Santos, Arlindo Maia e Pietro Ramuan que transmitiu todo o programa pelo Instagram da prefeitura de Itaú.


Fonte: Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!