segunda-feira, agosto 05, 2019

Explosão no Cairo deixa mortos

Resultado de imagem para Explosão no CairoUma explosão neste domingo (4) (madrugada de segunda-feira no horário local) deixou ao menos 17 pessoas mortas e 32 feridas no Cairo, capital do Egito. O incidente ocorreu do lado de fora do Instituto Nacional do Câncer do país, informou o ministério da Saúde egípcio.

Um carro que dirigia contra o tráfego colidiu com outros três, causando a explosão, informou o Ministério do Interior do Egito em um comunicado, segundo a Reuters.

A explosão, que supostamente aconteceu quando o veículo colidiu entrando em marcha à ré na rua, causou um incêndio que afetou parte do hospital, informou a EFE, com informações da agência estatal "Mena".

Segundo a agência, a ministra da Saúde afirmou que foram enviadas ambulâncias ao hospital para fazer a transferência dos pacientes para outros locais. Ela acrescentou que continuam os trabalhos de busca de outros corpos que poderiam ter caído no rio Nilo, que fica em frente ao hospital.

O promotor público do Egito está investigando a causa do incidente, disseram fontes à Reuters, mas não houve nenhuma declaração oficial indicando que a explosão tenha sido um ataque.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!