terça-feira, julho 02, 2019

Secretaria de Assistência Social de Itaú-RN oferece 50 vagas para o Curso de Capacitação Ela pode com apoio do Google, inscrições abertas.


A busca por realização profissional, renda extra ou passar mais tempo com a família são algumas das causas que levam as mulheres a empreender. Mas, para isso, elas precisam de capacitação. Por esta razão a Secretária Municipal de Assistência Social do município de Itaú RN, apóia o programa Ela Pode uma parceria entre a Secretaria de Assistência Social – CRAS e o Instituto Rede Mulher Empreendedora, que tem como objetivo proporcionar o Empreendedorismo Feminino no Brasil, através de ações que visam à qualificação profissional, emprego e renda, independência financeira para mulheres que sonham em ter o seu próprio negócio.

Já estão abertas as inscrições gratuitas para o Curso de Capacitação Ela pode com apoio do Google. No período de 03 a 05 de Julho na Secretaria de Assistência Social na sede da Prefeitura. São 50 vagas, e a formação acontece de 08 a 11 de Julho na Sede do CRAS com a presença da Assistente Social Clélia Martins idealizadora do Programa Ela Pode.

Os principais conteúdos abordados serão técnicas de Liderança, Comunicação, Networking, Marca Pessoal, Finanças entre outros.

Informações:
Capacitação Ela Pode Itaú
Data: 08 a 11 de Julho
Horário: das 08 às 12 horas
Local: CRAS - Secretaria de Assistência Social
Endereço: Avenida Clidenor Régis de Melo, 506, Centro – Itaú-RN

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!